Colchão com 2 buracos modelo Herval Capri

Boa noite .
Comprei o colchão com cama box e quando estava para completar 1 ano o colchão apresentou deformidade nas molas e a capa de espuma estava cheia de ondas , entrei em contato com o fabricante que me orientou a ver se passava de 10 cm ,se não era normal , até então não tinha passado , agora com 1 ano e pouco ,afundou as molas dos dois lados , não estamos conseguindo dormir pois não tem como virar mais o colchão de lado, nunca comprei um colchão que durasse tão pouco o tempo de uso !!!! O outro que eu tinha antes de outra marca durou 6 anos .

04/07/2022 às 08:32

Olá, Francine! Tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar, e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Entendemos sua frustração, e lamentamos por qualquer situação adversa que tenha acontecido. Jamais nossa intenção foi lhe constranger ou causar qualquer aborrecimento.

Os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Como seu produto está fora do período de garantia, oferecemos o conserto com custos do seu produto, que você não aceitou.

De qualquer forma, Francine, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento para futuras dúvidas!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

04/07/2022 às 09:13

Bom dia ,Brenda .
Tudo bem ?
Sim ,responderam ao meu email e ofereceram o reparo com custo , como eu já havia dito ,ter feito a reclamação antes mas a informação me passada na época antes de um ano foi que era normal formarem ondas por cima na espuma , e agora está com dois buracos enormes e molas soltas, não irei aceitar pagar a reforma por um colchão que disseram quando comprei que era de muita Boa qualidade ,o que não foi verdade , pois deformou antes de 1 ano , nem para uma visita técnica em minha casa para verificar se prontificaram , então prefiro resolver de outra forma com os problemas que estou enfrentando com essa compra frustrante.
Obrigada por terem me respondido .

Está com problemas com Grupo Herval ?