Reclamação em réplicaEm réplica

COLCHÃO COM AFUNDAMENTO DE CABECEIRA

Grupo Herval
Rio de Janeiro - RJ
16/11/2021 às 17:04
ID: 132981697
    Status da reclamação:
    Reclamação em réplicaEm réplica

    Com menos de 07 meses de uso, o colchão afundou/quebrou a cabeceira em toda a sua extensão. procurei o vendedor que nada fez, e o fabricante não foi possível localizar um representante na cidade do Rio de Janeiro.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/01/2022 às 09:36

    Oi, Rodrigues, tudo bem?

    Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

    Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente à estrutura é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

    Conforme conversamos, o Grupo Herval, como fabricante, autorizou a troca do seu produto, uma vez que após análise foi constatado o defeito de fabricação mencionado em sua reclamação.

    Sendo assim, encerramos sua reclamação e solicitamos que você avalie nosso atendimento, para que possamos aplicar, cada vez mais, as melhorias necessárias neste processo.

    De qualquer forma, Rodrigues, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!


    Atenciosamente,
    Brenda
    Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

    Réplica do consumidor

    04/02/2022 às 11:13

    Prezados bom dia,
    infelizmente passados todo estes dias, e feito todos os procedimentos recomendados pela empresa, nada foi resolvido, a forma como o revendedor tratou o assunto (com total desprezo) não nos deixa outra opção a não recorrer ao judiciário. mesmo assim agradeço pela atenção.

    Bom
    Bom
    7.9/ 10

    Está com problemas com Grupo Herval ?

    Reclamar