Colchão com bolinhas com 3 meses de uso

Grupo Herval
Santa Cruz do Sul - RS
20/01/2022 às 10:09

Comprei uma cama box e colchão da marca herval e em três meses ela está cheia de bolinhas, o que inclusive incomoda para dormir! Segundo a empresa, não é defeito de fabricação, portanto, não cabe assistência! Ok, não é de fabricação, mas é defeito de qualidade em um colchão caro! Quero providências herval Colchoes!

31/01/2022 às 17:34

Oi, Gabriella, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

A ocorrência de Bolinhas (Peeling) no tecido, é um processo natural ocasionado pelo contato com outros tecidos (Roupa de cama, protetor, etc.) e pela movimentação do corpo durante a utilização do produto. Não está dentro das cláusulas contempladas na garantia de fábrica do produto.

Sendo assim, encerramos sua reclamação e solicitamos que você avalie nosso atendimento, para que possamos aplicar, cada vez mais, as melhorias necessárias neste processo.

De qualquer forma, Gabriella, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

31/01/2022 às 18:27

Processo natural em três meses de uso? Vocês só podem estar de brincadeira! Falta de respeito com o consumidor que paga por um produto caro! Tenho colchões que deveriam ser bem inferiores e isso não acontece mesmo após anos de uso! Obrigada por nada e tomarei as medidas cabíveis para resolver

Está com problemas com Grupo Herval ?