Colchão com Buraco

Grupo Herval
Nova Iguaçu - RJ
13/01/2022 às 16:15

Comprei uma cama box nas Casas Bahias com colchão Capri molas ensacadas. Em 8 meses de uso a mola cedeu e deu um buraco no colchão.

Entrei em contato com o Fabricante e depois de longos 45 dias trocaram meu colchão. Porém esse colchão que trouxeram, novamente após 8 meses novamente abre outro buraco no colchão. Só que como ja deu o prazo de garantia da primeira compra não consigo trocar o colchão.

Parabéns Grupo Herval, por fazer um produto caro que dura apenas 8 meses.

14/01/2022 às 11:25

Oi, Hugo, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Entendemos sua frustração, e lamentamos por qualquer situação adversa que tenha acontecido. Jamais nossa intenção foi lhe constranger ou causar qualquer aborrecimento.

Os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

De qualquer forma, Hugo, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento para futuras dúvidas!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

14/01/2022 às 11:36

Sinceramente jamais voltarei a comprar qualquer produto de vocês, pois são de péssima qualidade.

Está com problemas com Grupo Herval ?