Reclamação respondidaRespondida

Colchão com defeito de fabricação TROCA AUTORIZADA!!! COLETA NÃO FOI REALIZADA!!

Status da reclamação:
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"Eu comprei três camas box, com colchão herval no site da Shopfácil, que veio com defeito de fábrica, Infelizmente os três colchões cederam, abrindo um buraco no meio!!! O que é inaceitável pelo tempo e frequência de uso do colchão e até porque dorme uma pessoa em cada cama. Ao verificar constatei que todos que compraram o produto dessa mesma linha de colchão estão com o mesmo problema. Portanto entrei em contato com a Fabrica HERVAL e acionei a garantia dos colchões. Realizei todo o protocolo orientado pelo fabricante e autorizaram a troca dos três colchões. A FÁBRICA AUTORIZOU A TROCA JUNTO A CENTRAL DO SITE DA COMPRA!!! Quando a transportadora foi realizar a coleta recusaram pois alegaram que o produto tinha que está embalado. Entrei em contato com a Loja, cujo o protocolo foi: PROTOCOLO: 220511004223, e agendaram a coleta dos produtos para o dia 17/05/2022, TODAVIA até hoje não realizaram a coleta!! Entrei em contato novamente e agendaram a coleta para o dia 19/05/2022, porem também não realizaram a coleta dos produtos.. Essa situação está me causando um transtorno imenso!! Pois estou com os colchões no meio da minha sala minúscula. Além de está me causando grandes danos à saúde, pois tenho problema grave na coluna, e por conta dessa situação estou dormindo no chão . Tendo que usar medicações para dor diariamente. Obviamente que estou chateada e indignada com toda a situação!! Mediante ao exposto, solicito que essa situação se resolva! Caso contrário se faz necessário acionar os meus direitos legais cabíveis.

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Resposta da empresa

06/07/2022 às 08:56

Olá, Bruna! Tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Verificamos que a troca do seu produto já foi autorizada. Lembramos que, como sua compra foi realizada através de uma loja parceira, a central da loja onde você realizou a compra entrará em contato para dar sequência no processo de troca.

De qualquer forma, Bruna, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!


Atenciosamente,
Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

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