Colchão com defeito de fabricação TROCA AUTORIZADA!!! COLETA NÃO FOI REALIZADA!!

"Eu comprei três camas box, com colchão herval no site da Shopfácil, que veio com defeito de fábrica, Infelizmente os três colchões cederam, abrindo um buraco no meio!!! O que é inaceitável pelo tempo e frequência de uso do colchão e até porque dorme uma pessoa em cada cama. Ao verificar constatei que todos que compraram o produto dessa mesma linha de colchão estão com o mesmo problema. Portanto entrei em contato com a Fabrica HERVAL e acionei a garantia dos colchões. Realizei todo o protocolo orientado pelo fabricante e autorizaram a troca dos três colchões. A FÁBRICA AUTORIZOU A TROCA JUNTO A CENTRAL DO SITE DA COMPRA!!! Quando a transportadora foi realizar a coleta recusaram pois alegaram que o produto tinha que está embalado. Entrei em contato com a Loja, cujo o protocolo foi: PROTOCOLO: 220511004223, e agendaram a coleta dos produtos para o dia 17/05/2022, TODAVIA até hoje não realizaram a coleta!! Entrei em contato novamente e agendaram a coleta para o dia 19/05/2022, porem também não realizaram a coleta dos produtos.. Essa situação está me causando um transtorno imenso!! Pois estou com os colchões no meio da minha sala minúscula. Além de está me causando grandes danos à saúde, pois tenho problema grave na coluna, e por conta dessa situação estou dormindo no chão . Tendo que usar medicações para dor diariamente. Obviamente que estou chateada e indignada com toda a situação!! Mediante ao exposto, solicito que essa situação se resolva! Caso contrário se faz necessário acionar os meus direitos legais cabíveis.

06/07/2022 às 08:56

Olá, Bruna! Tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Verificamos que a troca do seu produto já foi autorizada. Lembramos que, como sua compra foi realizada através de uma loja parceira, a central da loja onde você realizou a compra entrará em contato para dar sequência no processo de troca.

De qualquer forma, Bruna, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

Está com problemas com Grupo Herval ?