Colchão com desnível (buraco)

Grupo Herval
Araruama - RJ
22/01/2022 às 13:38

Boa tarde. Por favor, adquiri o colchao Herval das medidas: 26cm x 1,98cm x 1,58cm , e o mesmo apresentou um defeito de qualidade, e faço pouco uso da cama box / colchão, pois viajo semanalmente, ficando ausente muitas das vezes por 15 dias dentro do mês. Por gentileza, tenho a NF de compra da Casas Bahia, e o colchao está com 1 desnível que está interferindo na minha postura ao me deitar, onde apresenta riscos a minha saúde. Por favor, aguardo uma breve solução para o caso, pois está atrapalhando minhas noites de sono. Obrigado

22/02/2022 às 16:33

Horrivel

Consideração final da empresa

12/04/2022 às 14:46

Olá, Antonio, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Verificamos que a troca do seu produto já foi realizada e sua solicitação já foi concluída.

Sendo assim, encerramos sua reclamação e solicitamos que você avalie nosso atendimento, para que possamos aplicar, cada vez mais, as melhorias necessárias neste processo.

De qualquer forma, Antonio, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

Está com problemas com Grupo Herval ?