Colchão com problemas no tecido

Grupo Herval
Canoas - RS
13/05/2022 às 10:05

Adquiri um colchão Herval no dia 17/02021 através da loja Casa do Conforto em Canoas e o colchão encheu de bolinhas no tecido, não tendo como usá-lo sem ter uma capa para colchões.
Realizei contato com a referida loja, a qual verbalizaram que entrariam em contato com a fábrica da Herval incluso enviei as fotos do Estado que se encontra o colchão.
Porém não obtive retorno
Desta forma entrei em contato com a fábrica Herval e fui informada que a fábrica não irá efetuar a troca e nem fazer nada a respeito, pois segundo eles não há garantias para tecidos.
Um grande absurdo, pois além de pagar caro por um produto que deveria ser de qualidade, ainda somos tratados de forma insignificante é mais um cliente reclamando.
Aguardo um posicionamento de uma fábrica que deveria primar pela qualidade de seus próprios e de seu nome.

13/05/2022 às 11:15

Olá, Maristela! Tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar, e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Entendemos sua frustração, e lamentamos por qualquer situação adversa que tenha acontecido. Jamais nossa intenção foi lhe constranger ou causar qualquer aborrecimento.

A ocorrência de Bolinhas (Peeling) no tecido, é um processo natural ocasionado pelo contato com outros tecidos (Roupa de cama, protetor, etc.) e pela movimentação do corpo durante a utilização do produto. Não está dentro das cláusulas contempladas na garantia de fábrica do produto.

De qualquer forma, Maristela, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento para futuras dúvidas!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

13/05/2022 às 11:24

Prezada,
Lamentar não irá resolver meu problema e ter uma noite de sono adequada conforme tenho direito a isto, entendo que como uma empresa conceituada neste ramo devem entender melhor no que ninguém o quanto é benéfico o colchão adequado para a efetivação deste direito.
Porém infelizmente como a Herval com toda a sua grandiosidade neste ramo não pode auxiliar de forma amigável, fornecendo ao menos pillow para sanar parcialmente o problema, teremos de ir a outras instância de obter este direito.
Grata pela habitual atenção,

Está com problemas com Grupo Herval ?