Colchão com problemas

Compramos 2 camas da herval na Atlântida Móveis, tem 1 ano 4 meses. Somos cliente há anos, sempre compramos herval por conta da qualidade. Porém nós decepcionamos nessa última compra, um dos colchões está afundando, as molas fazendo barulho. Entrei em contato com a herval e a Cristiane disse que não poderia fazer nada, por conta que a garantia passou. Pagamos um preço absurdo por um produto e no final ter essa resposta. Estou tendo dores na coluna por conta disso. Solicito assistência, urgente!

21/06/2022 às 12:05

Olá, Ana Carolina! Tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar, e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Entendemos sua frustração, e lamentamos por qualquer situação adversa que tenha acontecido. Jamais nossa intenção foi lhe constranger ou causar qualquer aborrecimento.

Os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Como seu produto está fora do período de garantia, oferecemos o conserto com custos do seu produto, que você não aceitou.

De qualquer forma, Ana Carolina, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento para futuras dúvidas!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

Está com problemas com Grupo Herval ?