Reclamação não respondidaNão respondida

Grupo Herval
Belo Horizonte - MG
14/06/2022 às 11:31
Reclamação não respondidaNão respondida

Bom dia, realizei a compra de um colchão herval junto a lojas Ponto. o Colchão chegou em minha residência no dia 20/12/2021, após 4 meses de uso, o mesmo deformou as molas onde no lado em que eu me deito.

Entrei em contato com a Ponto, e a empresa informou que a responsabilidade é do Grupo Herval, o contato por telefone não ocorreu, porque ao ligar para o contato (51) 3564-8300, o correspondente eletrônico informa que para ligar novamente em horário comercial, sendo que as ligações são feitas no período de 10 horas da manhã até as 18h.

Sendo que meu colchão foi entregue dia 20/12/2021 e a garantia é de 6 meses, a minha garantia vale até 20/06/2022, porém sem conseguir contato, irei perder a garantia. Desta forma estou registrando via Reclame aqui na data de hoje 14/06/2022, a necessidade em dar entrada no processo de garantia. Sendo assim peço que me retornem o mais rápido possível, para que possamos entrar com este processo.

Agora, mesmo que esse contato por parte do Grupo Herval seja realizado posterior dia 20/06/2022, deixo claro que não perderei a garantia, pela falta de contato com vocês.

Att.

Matheus Bueno

Está com problemas com Grupo Herval ?