COLCHÃO COM VICÍO DE QUALIDADE E A RECUSA DA TROCA APROVADA PELO PRÓPRIO TECNICO DA EMPRESA

Comprei uma cama box Herval na loja física no centro de Diadema/SP (Pç Presidente Castelo Branco) em 04/07/2020. Poucos meses após o uso o colchão ficou todo em ondas e alguns defeitos de costuras na lateral. Solicitei a troca , consequentemente me enviaram um outro colchão do mesmo modelo, pois fui à loja (onde o atendimento é horrível , pois na venda é uma beleza e no pós venda você fica sendo empurrado e ninguém quer te atender) . Recebi o colchão do mesmo modelo com a nf de data 04/05/2021. Dia 13/01/2022 entrei em contato com o SAC , aonde foi agendada a visitado técnico em minha residência e detectou o problema , esse técnico me deu a positiva que iria subir o pedido de troca pois o colchão está com o mesmo vício de qualidade e que eu deveria comparecer em 17/01/2022 na loja que a OS já estaria autorizada. Quando chego a loja o funcionário responsável pela troca em loja me disse que a OS estava cancelada e que o pedido de troca foi negado pelas Casas Bahia. Liguei no SAC novamente e falei o ocorrido para Juliana por volta das 09:50 e expliquei que era um outro produto e que a nf era da data 04/05/2022 e o questionamento foi: Não importa se eu comprei o colchão há mais de um ano, pois houve troca e a garantia foi renovada, devido ao vicio de qualidade aonde sou amparado pelo CDC. O colchão atual estou com a nota em mãos da data de substituição de 04/05/2021 e se o produto tem 12 meses de garantia, a mesma está valendo. Recebi o contato da Eliene via SAC protocolo 23468020 e me deu a negativa final da troca mesmo eu a informando sobre meus direitos. Liguei na fabricante e eles me disseram que tem acordo com a casas bahia de troca direto com a loja. Pedi a Sra Eliene me transferi pra Ouvidoria e a mesma me informou que a empresa NÃO tem este setor. Agora lhe pergunto Casas Bahia, preciso entrar no Procon SP , mandar meu caso pro Celso Russomano para vocês atender o que é meu direito? Aguardo o posicionamento urgente da empresa antes de tomar outras medidas fora da empresa.

03/02/2022 às 12:26

Francklin, bom dia!

Recebemos a reclamação e pedimos por gentileza que verifique a mensagem que enviamos no e-mail que cadastrou no site Reclame Aqui.

Agradecemos a compreensão e nos colocamos à disposição!

Central de Relacionamento Casas Bahia

04/02/2022 às 23:51

Não recebi nenhum contato

07/02/2022 às 16:31

Um aguardo do posicionamento da empresa . Exclui a reclamação do Procon pois quero tentar ver uma resposta da empresa antes do Procon.

09/02/2022 às 18:40

Casas bahia excelente pra vender , somente! Vendedores preparados para serem Recepcionistas chicletes , pra te seguir na loja , porém só na hora de vender, fala que é troca e você vê o desprezo! Atendimento frio e monótono. Tem que aprender muito a tratar o cliente com excelência. O fornecedor me atendeu e se prontificou em me dá o pós venda que a loja não deu. Infelizmente não entro mais em loja física da rede . Virou um negócio insuportável de entrar. Infelizmente! Não recomendo.

Está com problemas com Casas Bahia - Lojas Físicas?