Reclamação respondidaRespondida

Colchão como molas quebradas

Grupo Herval
Cuiabá - MT
01/12/2021 às 09:30
ID: 133876435
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Comprei o colchão em 2019(agosto) e já tem um tempo que algumas molas quebraram, formando um buraco.
    Minha cama é Queen, estou super chateada noites horríveis. Eu e meu esposo agora ficamos disputando lugar para dormir. Decepcionada.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    04/02/2022 às 09:54

    Oi, Elizangela, tudo bem?

    Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

    Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

    Conforme conversamos, o Grupo Herval, como fabricante, acatou a sua solicitação em relação ao produto sobre o qual você abriu uma demanda, uma vez que após análise foi constatado o defeito de fabricação mencionado em sua reclamação.

    Sendo assim, encerramos sua reclamação e solicitamos que você avalie nosso atendimento, para que possamos aplicar, cada vez mais, as melhorias necessárias neste processo.

    De qualquer forma, Elizangela, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!


    Atenciosamente,
    Brenda
    Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

    Bom
    Bom
    7.9/ 10

    Está com problemas com Grupo Herval ?

    Reclamar