Colchão da linha Herval Idea com menos de 2 anos de uso afundou

Grupo Herval
Mauá - SP
04/01/2022 às 22:11

Comprei um colchão molas ensacadas Herval Idea e com menos de dois anos afundou apareceu várias deformidades procurei um colchão bom e acabei me decepcionando queria um retorno um suporte da empresa Herval Idea

25/01/2022 às 16:58

Oi, Jefferson, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Conforme falamos, a sua troca já foi realizada e sua solicitação já foi concluída

Sendo assim, encerramos sua reclamação e solicitamos que você avalie nosso atendimento, para que possamos aplicar, cada vez mais, as melhorias necessárias neste processo.

De qualquer forma, , continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

25/01/2022 às 17:37

Equipe Herval está de parabéns me deram um ótimo suporte e solucionaram o meu problema obrigado

Está com problemas com Grupo Herval ?