Reclamação em réplicaEm réplica

Colchão de péssimo qualidade e falta de Atendimento da Fabrica

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Comprei um Colchão Herval Capri com Pillow Inn e Molas Ensacadas - Marrom/Bege no site das Casas Bahia após 5 meses de uso as molas afundaram o colchãoesta com buracos quando deitamos e nos deixando com dor nas costas.
Entrei em contato com a casas Bahia e foi pedido para entrar em contato com fabricante.
Tentei entra em contato por aqui e me falam que o colchão esta ok, mesmo apresentando todas as irregularidades. Ja enviei as fotos que me pediram e a nota fiscal da compra Após diversas vezes tenta contato e me respondem que não vão trocar sendo que o produto esta na garantia.
Aguardo uma resposta sensata e no minimo seguindo a lei do consumidor !!!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/05/2022 às 12:18

Oi, Aparecida, tudo bem?

Entendemos sua frustração, e lamentamos por qualquer situação adversa que tenha acontecido. Jamais nossa intenção foi lhe constranger ou causar qualquer aborrecimento.

Os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Após a análise das imagens que você enviou não foi constatado defeito de fábrica, e sim um assentamento natural das espumas.

A ABNT prevê que durante o prazo de garantia, a dureza e flexibilidade da espuma do produto adquirido poderão variar entre 25% e 30% e a espessura do colchão por inteiro em até 12%.

De qualquer forma, Aparecida, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!


Atenciosamente,
Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

Réplica do consumidor

12/05/2022 às 12:32

Porém quando deitamos o colchão faz buracos e ja estamos com dor nas costas por este fator. E conforme a NF o produto ainda não tem nem 180 dias.
Eu quero solução, e se necessário envio fotos de quando levantamos os buracos que ficam no colchão. Solicito solução urgente.
Isso é uma falta de respeito com o consumidor

Bom
Bom
7.6/ 10

Está com problemas com Grupo Herval ?

Reclamar