colchao deformou em poucos dias de uso
comprei uma cama queem da marca herval istambul, com poucos dias de uso apareceu um buraco no colchão. Quero trocar, porem entrei em contato com a loja que me vendeu ( Atlandida moveis) e me disseram que nao podiam trocar. Preciso de um parecer do grupo herval. Quero saber o que aconteceu e como fica minha situação.
Resposta da empresa
15/02/2022 às 17:54Oi, Antonio, tudo bem?
Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.
Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.
Conforme conversamos, o Grupo Herval, como fabricante, autorizou a troca do seu produto. Lembramos que, como sua compra foi realizada através de uma loja parceira, o processo é feito através da loja.
Sendo assim, encerramos sua reclamação e solicitamos que você avalie nosso atendimento, para que possamos aplicar, cada vez mais, as melhorias necessárias neste processo.
De qualquer forma, Antonio, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!
Atenciosamente,
Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.
Consideração final do consumidor
23/02/2022 às 13:00A Herval se colocou à disposição para resolver o problema o mais rápido possível. Obrigado Herval e Atlântida Moveis-Gama DF
Reclamações parecidas