colchao deformou em poucos dias de uso

Grupo Herval
Brasília - DF
30/12/2021 às 17:59

comprei uma cama queem da marca herval istambul, com poucos dias de uso apareceu um buraco no colchão. Quero trocar, porem entrei em contato com a loja que me vendeu ( Atlandida moveis) e me disseram que nao podiam trocar. Preciso de um parecer do grupo herval. Quero saber o que aconteceu e como fica minha situação.

15/02/2022 às 17:54

Oi, Antonio, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Conforme conversamos, o Grupo Herval, como fabricante, autorizou a troca do seu produto. Lembramos que, como sua compra foi realizada através de uma loja parceira, o processo é feito através da loja.

Sendo assim, encerramos sua reclamação e solicitamos que você avalie nosso atendimento, para que possamos aplicar, cada vez mais, as melhorias necessárias neste processo.

De qualquer forma, Antonio, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

23/02/2022 às 13:00

A Herval se colocou à disposição para resolver o problema o mais rápido possível. Obrigado Herval e Atlântida Moveis-Gama DF

Está com problemas com Grupo Herval ?