Colchão Herval Capri

Grupo Herval
Salvador - BA
11/05/2022 às 11:47

Comprei um Colchão Queen Size Herval Capri com Pillow Inn e Molas Ensacadas 25x158x198 cm - Marrom/Bege, depois de pesquisar e confiar na empresa. Comprei em 05/12/2020 pelo extra e Não chegou nem a dois anos de uso, e o colchão já afundou de um lado. Produto de péssima qualidade.

06/06/2022 às 10:36

Olá, Maiza, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar, e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Entendemos sua frustração, e lamentamos por qualquer situação adversa que tenha acontecido. Jamais nossa intenção foi lhe constranger ou causar qualquer aborrecimento.

Os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Como seu produto está fora do período de garantia, oferecemos o conserto com custos do seu produto, que você não aceitou.

De qualquer forma, Maiza, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento para futuras dúvidas!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

06/06/2022 às 10:45

Ou seja, fique com seu prejuízo. Um colchão de 1,5 ano, um colchão do qual durmo só. Conseguiu afundar. Produto precário, pesquisei, e preferir fazer um investimento um pouco melhor do que eu poderia, pra não ter prejuízos. O que recebo é exatamente o que? Prejuízo, e a empresa sabendo dos problemas que estão ocorrendo, que não sou a única, fazer isso. Descaso!!!! Porque a única coisa que vejo é isso. Descaso com seus clientes! Além de frete eu pagar o custo com o conserto. 1,5 ano de uso. Algo que você compra pra durar. Vocês tem total descaso com os clientes!!!!

Está com problemas com Grupo Herval ?