Colchão Herval fora das dimensoes

Grupo Herval
Capão do Leão - RS
27/11/2021 às 22:16

Procurei novamente a marca Herval pela satisfação do produto adquirido a alguns anos, que durou muito mais do que o estabelecido. Na compra de agora fique bastante insatisfeito por receber um colchão com 15,5 cm de espessura para o padrão 17cm. A etiqueta apresenta a composição do produto com uma espuma de dimensão 13cm na densidade escolhida e espumas de densidade bem mais macia para completar os 17 cm. Essa dimensão 15,5cm recebida me causa um enorme transtorno, uma vez que a cabeceira da cama é vazada e o travesseiro escapa por ela. Isso, eventualmente, já acontecia com o colchão anterior mas ele tinha 18cm e para 17cm não iria fazer muita diferença, mas para 15,5 cm, é como se nem tivesse cabeceira. Enfim, nesses tempos pandêmicos, as empresas vem reduzindo custos e a conta quem paga não e surpresa. Então é simples se eu comprei 17 cm preciso receber essa espessura.

23/12/2021 às 08:46

Oi, Eroni, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Conforme falei via email, o produto está dentro do padrão, tendo a tolerância de 2 cm para mais ou para menos.

Sendo assim, encerramos sua reclamação e solicitamos que você avalie nosso atendimento, para que possamos aplicar, cada vez mais, as melhorias necessárias neste processo.

De qualquer forma, Eroni, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

25/01/2022 às 07:13

Estou voltando apenas para fechar a ocorrencia e dizer que é lamentável uma empresa usar dessa margem de segurança para o seu benefício. Não tem como um produto ser confeccionado fora das medidas, visto que a espessura da espuma é padrão e o revestimento segue uma linha de montagem, assim, todo produto final dessa linha está saindo com espessura errada com o conhecimento da empresa, novamente o cliente sai prejudicado.

Está com problemas com Grupo Herval ?