Colchão Herval - linha CAPRI

Adquiri nas CASAS BAHIA o Colchão Queen Size Herval Capri com Pillow Inn e Molas Ensacadas em maio de 2020. Me pergunto quanto tempo dura um colchão ??
Estamos em junho de 2022 e eu me vi pesquisando mais uma vez colchão porque o que eu adquiri já não está em bom estado desde o ano passado, agora está impossível ter uma noite de sono descente no colchão. Tem DOIS buracos pq não dá pra chamar aquilo de deformidade.
Prazo de validade do CAPRI menos de 24 meses.

20/06/2022 às 11:00

Olá, Suellen! Tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar, e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Entendemos sua frustração, e lamentamos por qualquer situação adversa que tenha acontecido. Jamais nossa intenção foi lhe constranger ou causar qualquer aborrecimento.

Os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Como seu produto está fora do período de garantia, oferecemos o conserto com custos do seu produto, que você não aceitou.

De qualquer forma, Suellen, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento para futuras dúvidas!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

Está com problemas com Grupo Herval ?