Colchão herval molas ensacadas

Minha esposa comprou um colchão herval regence molas ensacadas e com menos de 1 ano a colchão afundou , não recomendo pois o colchão não é barato o pior q tem certificado da inmetro ou seja foi testado pelo visto alguns estão vindo com esse defeito pq vejo aki nesse canal de reclamação q não foi só comigo q isso ocorreu

17/05/2022 às 14:45

Olá, Luis, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Fizemos algumas tentativas de contato através do email para dar sequência ao seu atendimento, porém você não nos enviou seus dados.

De qualquer forma, Luis, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

Está com problemas com Grupo Herval ?