Colchão Herval

Grupo Herval
Brasília - DF
06/12/2021 às 10:02

Gostaria de solicitar um contato com o grupo de camas e colchão Herval pois não estou conseguindo fazer a manutenção ou a troca do colchão.
Comprei uma cama Box com colchão Herval e o colchão está em diversos pontos com afundamento. Este produto foi comprado em julho de 2021 e já está nessa situação. Gostaria de fazer a troca ou a devida manutenção já que está na garantia que é de 1 ano.
Tentei entar em contato com o grupo Herval e nada.

07/12/2021 às 11:20

Olá, Uelington, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Verificamos que a troca do seu produto já foi autorizada. Lembramos que, como sua compra foi realizada através de uma loja parceira, a central da loja onde você realizou a compra entrará em contato para dar sequência no processo de troca.

Sendo assim, encerramos sua reclamação e solicitamos que você avalie nosso atendimento, para que possamos aplicar, cada vez mais, as melhorias necessárias neste processo.

De qualquer forma, Uelington, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

06/01/2022 às 11:00

O atendimento foi bom, porém passei o Natal sem a cama, houve uma demorar na entrega. Mas fiquei feliz por ter resolvido meu problema, caso volte a dar defeito entrarei em contato novamente.

Está com problemas com Grupo Herval ?