Colchão king afundou com menos de 5 anos de uso.

Grupo Herval
Santa Fé do Sul - SP
02/01/2022 às 16:49

Comprei uma cama Box king herval, mas tive um problema desde o recebimento, uma das partes do Box veio sem rosca no pé e aguardei quase 2 meses para solucionar o caso e poder usar a cama, pois a loja vendedora não resolveu e somente depois q entrei direto com o fabricante, tive meu problema resolvido.
Acontece que depois de tudo resolvido, com o tempo de uso, mais ou menos 4 anps de uso, notamos que o colchão começou afundar de mole e parece q a mola esta solta, não procurei antes, pois achei q colchão tivesse apenas 1 ano de garantia, mas em orientação com uma pessoa do Procon, ela disse q geralmente, colchão é 5 anos, então eu gostaria de ver se a herval pode me ajudar com isso.
Pq todo dia acordo com muita dor nas costas e comprei esse colchão da marca herval, pensando que iria durar mais tempo.

02/02/2022 às 10:20

Oi, Taisa, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Entendemos sua frustração, e lamentamos por qualquer situação adversa que tenha acontecido. Jamais nossa intenção foi lhe constranger ou causar qualquer aborrecimento.

Os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

De qualquer forma, Taisa, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento para futuras dúvidas!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

22/03/2022 às 07:36

não tem garantia de 5 anos.

02/05/2022 às 16:15

ok

Está com problemas com Grupo Herval ?