Colchão Queen Size Herval Belfast One totalmente deformado

Grupo Herval
Palmas - TO
09/01/2022 às 10:02

Comprei um colchao queen em julho/2020 agora estamos em 12/2021 e o meu colchão está totalmente deformado na região central. No momento é impossível dormir, pois sempre que a minha esposa e eu dormimos, quem dorme no buraco acorda com dor nas costas. Nunca vi um colchão durar tão pouco. É inadmissível eu não ter mais colchão para dormir com apenas UM ANO E MEIO de uso. Certamente, se não resolverem meu problema, nunca mais compro nada relacionado a essa marca.

02/02/2022 às 11:07

Oi, Alexander, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Entendemos sua frustração, e lamentamos por qualquer situação adversa que tenha acontecido. Jamais nossa intenção foi lhe constranger ou causar qualquer aborrecimento.

Os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

De qualquer forma, Alexander, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento para futuras dúvidas!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

02/02/2022 às 13:42

Um produto que você sabe que vai comprar e estragar com menos de um ano de uso. Jamais comprarei outro produto desta empresa,

Está com problemas com Grupo Herval ?