Reclamação respondidaRespondida

Colchão todo danificado, com menos de 2 anos de uso.

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei o Colchão Queen Size Herval Capri com Pillow Inn e Molas Ensacadas 25x158x198 cm, pelo site das Casas Bahia, em 15/08/2020 e simplesmente em menos de 1 anos já formou um buraco nele. Virei o colchão, pensando que, devido as molas, o buraco sumiria e alguns meses depois formou outro buraco e hoje está praticamente todo danificado, com menos de 2 anos de uso. Péssima qualidade!!! O pior que a garantia é apenas de 12 meses! Estou me sentindo totalmente [Editado pelo Reclame Aqui]!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2022 às 10:16

Olá, Olney! Tudo bem?

Diante da sua manifestação, realizei algumas tentativas de contato com você através do e-mail cadastrado nessa reclamação, porém não obtive retorno.
Desta forma, estamos respondendo publicamente esta reclamação para registro destas tentativas.

Caso você tenha outro meio para contato, por gentileza nos envie por e-mail para o endereço reclameaqui@herval.com.br

Reforço que sigo à disposição para lhe atender!


Atenciosamente,
Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

Bom
Bom
7.6/ 10

Está com problemas com Grupo Herval ?

Reclamar