Colchão

Grupo Herval
Viamão - RS
17/11/2021 às 15:31

Comprei colchão dublin pocket Herval e o colchão afundou com menos de 3 anos de uso. Fui em várias lojas e todas me disseram que no mínimo de 5 anos de uso isso poderia acontecer.

Está horrível dormir com o colchão fundo está prejudicando as costas.

Gostaria que fizesse um teste nesse colchão ou viesse para dar uma olhada pois não pode ser normal um colchão estragar dessa forma em menos de 3 anos de uso já tive outro colchão de outra marca e troquei depois de 5 anos e nem tinha afundado ainda.

28/12/2021 às 11:34

Oi, Sabrina, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Conforme conversamos, o Grupo Herval, como fabricante, autorizou a troca do seu produto, uma vez que após análise foi constatado o defeito de fabricação mencionado em sua reclamação.

De qualquer forma, Sabrina, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

28/12/2021 às 11:48

Demorou mas foi resolvido

Está com problemas com Grupo Herval ?