Reclamação não respondidaNão respondida

Decepção total com a marca Herval - colchão afundou

Grupo Herval
Cascavel - PR
13/05/2022 às 16:37
ID: 143378657
Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Em 18/01/2020 adquiri na loja Casas Bahia um colchão queen Capri molas ensacadas da marca herval + box. O colchão tem pouco mais de 2 anos de uso e já não tem mais condições de ser usado. Estourou uma mola de cada lado do colchão, fazendo com que fique um buraco de cada lado e isso está causando a mim e minha esposa sérias dores na coluna. Acreditei que essa empresa fosse séria e que se preocupasse em fazer um produto de qualidade e duradouro para seus clientes, mas me decepcionei.
Sei que o produto não está mais no prazo de garantia, mas o que eu espero dessa empresa é alguma solução para o meu caso, pois não é possível que o colchão da marca tenha uma vida útil tão pequena. Não consigo acreditar nisso.

Compartilhe
Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Grupo Herval ?

Reclamar