Defeito colchão Herval

Grupo Herval
Joinville - SC
23/03/2022 às 12:51

comprei 2 colchoes Herval para minha casa, porem o colchão do quarto da minha filha apresentou buraco - parece que e a mola.

Colchão Casal Herval ( 5009603 ) mola ensacada 1,38X1,88X26

17/06/2022 às 11:47

Olá, Gesiel! Tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Verificamos que como seu produto está fora do período de garantia, oferecemos o conserto com custos do seu produto.

De qualquer forma, Gesiel, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento para futuras dúvidas!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

Está com problemas com Grupo Herval ?