Reclamação não resolvidaNão resolvido

Entrada de USB

Status da reclamação:
Reclamação não resolvidaNão resolvido

Olá, Comprei um estofado Herval em 08/2020 e em 09/21 tive problema relacionado a entrada de USB que se encontra em um dos braços do sofá , solicitei uma visita para verificarem o problema e me responderam que meu sofá tinha acabado a garantia daí indicaram estofaria que o mesmo não conserta parte elétrica mas será necessário abrir embaixo e grampear novamente e o eletricista não conserta pois não terá como fechar o sofá por baixo devido ao acesso a parte elétrica do USB, em fim. NÃO indico a ninguém comprar estofado HERVAL com parte elétrica no mesmo, pois o mesmo não terá conserto. Segue imagens nota fiscal que não foi nada barato e da entrada de USB.
Att



Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/02/2022 às 19:19

Péssimo,só via email e eu que me vire para conseguir o conserto !!!
Não indico a ninguém a HERVAL

O problema foi resolvido?
Reclamação não resolvidaNão resolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
0
Bom
Bom
7.9/ 10

Está com problemas com Grupo Herval ?

Reclamar