Reclamação não respondidaNão respondida

Grupo Herval
Salvador - BA
01/12/2021 às 21:47
Reclamação não respondidaNão respondida

Ate o momento meu problema com a cama box mola ensacada da HERVAL nao foi resolvida. Eles me respoderam por e-mail no dia 22-10-21 e autorizaram a troca depois que enviei as fotos da cama com o enorme buraco. Me deram o prazo de 15 para a Magalu entrar em contato para fazer a coleta, com 15 dias a apareceram no meu antigo enderço sem fazerem a tal ligação e nao fizeram a coleta ja que eu nao residia mais la, o responsavel pela coleta me ligou eu passei meu endereço atualizado e ele disse que nao fazia parte do roteiro dele meu novo endereço. Passei um e-mail para Herval informando meu endereço novo e desde entao ninguem apareceu. Gente essa empresa é pessima demais, além doo produto ser horrivel o atendimento é pessimo!!! Estou indignada, estou numa cama ruim que o buraco começou de um lado e ja esta na cama toda com apenas 7 meses de uso e ate hoje nao resolveram meu problema. Ficam so na falta promessa que vao fazer a coleta e nada fazem. Entre em contato com a MAgalu tambem pois comprei na plataforma deles, eles sao responsaveis tambem e logo tiraram o corpo fora dizendo que como é garantia do fabricante o reposnsavel sao eles. Um completo descaso!!! Muita humilhação, e nao estou pedindo favor a ninguem é meu direito!!! Vendam um produto melhor para que isso nao ocorra. QUERO QUE A HERVAL RESOLVA MEU PROBLEMAAA URGENTEEEE!!!!!!!!

Está com problemas com Grupo Herval ?