Reclamação respondidaRespondida

Falsa garantia HERVAL

Grupo Herval
Salvador - BA
01/12/2021 às 21:47
ID: 133939887
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Ate o momento meu problema com a cama box mola ensacada da HERVAL nao foi resolvida. Eles me respoderam por e-mail no dia 22-10-21 e autorizaram a troca depois que enviei as fotos da cama com o enorme buraco. Me deram o prazo de 15 para a Magalu entrar em contato para fazer a coleta, com 15 dias a apareceram no meu antigo enderço sem fazerem a tal ligação e nao fizeram a coleta ja que eu nao residia mais la, o responsavel pela coleta me ligou eu passei meu endereço atualizado e ele disse que nao fazia parte do roteiro dele meu novo endereço. Passei um e-mail para Herval informando meu endereço novo e desde entao ninguem apareceu. Gente essa empresa é pessima demais, além doo produto ser horrivel o atendimento é pessimo!!! Estou indignada, estou numa cama ruim que o buraco começou de um lado e ja esta na cama toda com apenas 7 meses de uso e ate hoje nao resolveram meu problema. Ficam so na falta promessa que vao fazer a coleta e nada fazem. Entre em contato com a MAgalu tambem pois comprei na plataforma deles, eles sao responsaveis tambem e logo tiraram o corpo fora dizendo que como é garantia do fabricante o reposnsavel sao eles. Um completo descaso!!! Muita humilhação, e nao estou pedindo favor a ninguem é meu direito!!! Vendam um produto melhor para que isso nao ocorra. QUERO QUE A HERVAL RESOLVA MEU PROBLEMAAA URGENTEEEE!!!!!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

15/02/2022 às 17:29

Olá, Sueni, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Verificamos que a troca do seu produto já foi autorizada, e o seu novo endereço foi encaminhado para a loja conforme solicitado.

Sendo assim, encerramos sua reclamação e solicitamos que você avalie nosso atendimento, para que possamos aplicar, cada vez mais, as melhorias necessárias neste processo.

De qualquer forma, Sueni, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!


Atenciosamente,
Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Grupo Herval ?

Reclamar