Reclamação não respondidaNão respondida

Meu produto esta na garantia e mesmo com vício não querem resolver o problema

Status da reclamação:
Reclamação não respondidaNão respondida

Comprei um Colchão Herval Capri com Pillow Inn e Molas Ensacadas - Marrom/Bege no site das Casas Bahia após 5 meses de uso as molas afundaram o colchãoesta com buracos quando deitamos e nos deixando com dor nas costas.
Entrei em contato com a casas Bahia e foi pedido para entrar em contato com fabricante.
Tentei entra em contato por aqui e me falam que o colchão esta ok, mesmo apresentando todas as irregularidades. Ja enviei as fotos que me pediram e a nota fiscal da compra Após diversas vezes tenta contato e me respondem que não vão trocar sendo que o produto esta na garantia.
Ja estamos com dor nas costas por este colchão péssimo.
Me falaram que algumas situações a garantia é só 180 dias mas o colchão não tem nem isso.
Aguardo uma solução (cancelamento da compra ou troca) e no minimo seguindo a lei do consumidor !!!

Compartilhe
Bom
Bom
7.6/ 10

Está com problemas com Grupo Herval ?

Reclamar