Nada resolvido até agora

Grupo Herval
Rio de Janeiro - RJ
16/01/2022 às 17:14

Dia 21/04/2021 através do site da Casas Bahia, sob n de pedido: 262805777, efetuei a compra de um Colchão Casal Herval Regence com Pillow Top e Molas Ensacadas 32x138x188cm Marrom/Branco.
Após a reclamação recebi um e-mail solicitando que fosse feito um vídeo demonstrando o defeito, no meio caso a deformação e afundamento do colchão me causando muitas dores nas costas. Fiz o vídeo, enviei explicando novamente todo problema e até agora nenhum retorno.

22/02/2022 às 11:04

Olá, Patricia, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Verificamos que a troca do seu produto já foi autorizada. Lembramos que, como sua compra foi realizada através de uma loja parceira, a central da loja onde você realizou a compra entrará em contato para dar sequência no processo de troca.

Sendo assim, encerramos sua reclamação e solicitamos que você avalie nosso atendimento, para que possamos aplicar, cada vez mais, as melhorias necessárias neste processo.

De qualquer forma, Patricia, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

23/02/2022 às 18:26

Mesmo não acontecendo a troca ainda, pela loja parceira, Casas Bahia, a empresa foi fiel no atendimento.

Está com problemas com Grupo Herval ?