Não compre colchão Herval

Grupo Herval
Balneário Camboriú - SC
08/06/2022 às 17:30

*Minha reclamação tem o intuito de avisar outros consumidores.

Comprei um colchão Herval de molas ensacadas, modelo Capri da linha Idea.

Hoje digo com certeza que foi o PIOR colchão que comprei em minha vida.

Com apenas 1 ano de uso o colchão já estava deformado, com um vinco e a sensação de um "buraco" abaixo de meu corpo. O pillow top de viscoelástico se deforma e não retorna à forma original, o tecido do colchão cria centenas de bolinhas. Não é possível virar o colchão, pois do outro lado é feito de papelão.

Enfim, um colchão de péssima qualidade.

Que esta reclamação ajude alguém a não cair nessa furada.

04/07/2022 às 08:57

Olá, Bruno! Tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar, e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Entendemos sua frustração, e lamentamos por qualquer situação adversa que tenha acontecido. Jamais nossa intenção foi lhe constranger ou causar qualquer aborrecimento.

Os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Como seu produto está fora do período de garantia, oferecemos o conserto com custos do seu produto, que você não aceitou.

De qualquer forma, Bruno, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento para futuras dúvidas!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

Está com problemas com Grupo Herval ?