NÃO CONSIGO TROCAR O MEU COLCHÃO COM DEFEITO

Grupo Herval
Antônio Carlos - SC
14/06/2022 às 11:06

Comprei um colchão Imperatore 1,58X1,98 no dia 14/02/2022 na loja Casa do Sono, pouco tempo depois o mesmo afundou, entrei em contato com o SAC (só por e-mail não tem telefone pra ligar) que depois de me pedir um caminhão de fotos com um cabo de vassoura, responsabilizou a Loja pela troca. Desde o dia 27/04 a loja vem me enrolando e diz que tá esperando uma venda pra minha Região pra não precisar pagar outro frete. Eu moro em SC e a Loja é do RS, então uma venda pra minha região deve demorar muito (já esperei 48 dias só depois que a Loja me contatou), então agora não quero mais o colchão, quero devolver, vou comprar outro, quero meu dinheiro de volta.

06/07/2022 às 11:00

Olá, Edvin! Tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Verifiquei a sua troca já foi realizada e sua solicitação já foi concluída.

Sendo assim, encerramos sua reclamação e solicitamos que você avalie nosso atendimento, para que possamos aplicar, cada vez mais, as melhorias necessárias neste processo.

De qualquer forma, Edvin, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

06/07/2022 às 12:07

ATENDIMENTO HORRÍVEL, DEMORADO E DESUMANO . NÃO ACONSELHO A COMPRA DE COLCHÕES DA HERVAL, JÁ QUE VC NÃO VAI CONSEGUIR DORMIR MESMO, REZE PARA TER PACIÊNCIA, VOCÊ VAI PRECISAR DE MUITA ...

Está com problemas com Grupo Herval ?