Péssima qualidade do produto

Grupo Herval
Caicó - RN
29/11/2021 às 20:07

Comprei uma cama Herval King size Zemartt bamboo em 2020 e com um ano de utilização do produto, a cama afundou dos dois lados, formando dois buracos enormes, não tenho condição de utilizar mais o produto pois o mesmo está prejudicando a minha saúde. A cama só dura o tempo coberto pela garantia, após isso é descartável. Acho absurdo dar R$3 mil reais em uma cama para durar apenas um ano. Não comprem cama dessa marca!

13/12/2021 às 11:08

Oi, Jessika, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Conforme conversamos, o Grupo Herval, como fabricante, acatou a sua solicitação em relação ao produto sobre o qual você abriu uma demanda, uma vez que após análise foi constatado o defeito de fabricação mencionado em sua reclamação.

Sendo assim, encerramos sua reclamação e solicitamos que você avalie nosso atendimento, para que possamos aplicar, cada vez mais, as melhorias necessárias neste processo.

De qualquer forma, Jessika, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

13/12/2021 às 11:52

A empresa respondeu a minha solicitação de forma muito ágil e eficaz, estou muito satisfeita com o atendimento.

Está com problemas com Grupo Herval ?