Reclamação respondidaRespondida

Péssima qualidade

Grupo Herval
Guarulhos - SP
12/05/2022 às 10:27
ID: 143286181
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Comprei um colchão da marca e com uns 3 meses de uso já se formou um buraco enorme de um dos lados do colchão. Realizei a reclamação nas Casas Bahia, pois, ainda estava dentro do prazo de garantia com a loja. Mas, depois de pouco tempo de uso o novo colchão já começou a apresentar sinais de afundamento, hoje já se passou um ano e o colchão está totalmente afundado em um dos lados, um buraco muito grande mesmo, chocada com a péssima qualidade do produto!

Compartilhe

Resposta da empresa

13/06/2022 às 10:08

Olá, Kelly! Tudo bem?

Diante da sua manifestação, realizei algumas tentativas de contato com você através do e-mail cadastrado nessa reclamação, porém não obtive retorno.
Desta forma, estamos respondendo publicamente esta reclamação para registro destas tentativas.

Caso você tenha outro meio para contato, por gentileza nos envie por e-mail para o endereço reclameaqui@herval.com.br

Reforço que sigo à disposição para lhe atender!


Atenciosamente,
Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

Bom
Bom
7.7/ 10

Está com problemas com Grupo Herval ?

Reclamar