Péssimo produto

Grupo Herval
17/05/2022 às 13:12

Comprei um colchão casal herval capri com pillow inn e molas ensacadas 25x138x188cm pelo app Ponto dia 26/02/2020 , agora com apenas dois anos de uso e somente um pessoa que dorme nele de 75kg o colchão está cheio de buracos, todo afundado. Péssima qualidade. 2 anos é extremamente pouco o tempo de vida de um
Colchão ainda mais se na descrição diz que aguenta até 110kg por pessoa.

21/06/2022 às 12:30

Oi, Nayara! Tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar, e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Entendemos sua frustração, e lamentamos por qualquer situação adversa que tenha acontecido. Jamais nossa intenção foi lhe constranger ou causar qualquer aborrecimento.

Os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Como seu produto está fora do período de garantia, oferecemos o conserto com custos do seu produto, que você não aceitou.

De qualquer forma, Nayara, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento para futuras dúvidas!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

Está com problemas com Grupo Herval ?