Produto danificado

Comprei um conjunto de box+colchão queen em 23/03/20 e em novembro do mesmo ano as molas do colchão cederam, e como estava na garantia solicitei a troca e no dia 18/12/20 foi feita a troca do colchão, e agora depois de 1 ano e 2 meses apresentou o mesmo defeito novamente, as molas fazem muito barulho e algumas cederam de novo, produto de péssima qualidade, e não foi nada barato, quero meu dinheiro de volta pois somente a troca do produto não resolve meu problema, pois ter que trocar de colchão todo ano e inviável, isso é inadmissível um produto que dure apenas 1 ano. Preciso de uma resposta urgente pois eu e meu marido estamos sem ter onde dormir.

06/04/2022 às 11:35

Oi, Marília, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Conforme conversamos, o Grupo Herval, como fabricante, acatou a sua solicitação em relação ao produto sobre o qual você abriu uma demanda, uma vez que após análise foi constatado o defeito de fabricação mencionado em sua reclamação.

Sendo assim, encerramos sua reclamação e solicitamos que você avalie nosso atendimento, para que possamos aplicar, cada vez mais, as melhorias necessárias neste processo.

De qualquer forma, Marília, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

06/04/2022 às 13:50

Empresa atendeu meu problema com compromisso e agilidade. Tá de parabéns, isso que é respeito e responsabilidade com o cliente

Está com problemas com Grupo Herval ?