Produto defeituoso

Grupo Herval
Seberi - RS
04/05/2022 às 10:34

Adquiri um conjunto box fabricado pela empresa, o qual, segundo propaganda, teria uma prazo de garantia de um ano contra defeitos de fabricação. Com menos de oito meses de uso o colchão simplesmente começou a "afundar", ficando absolutamente ter uma noite tranquila de sono. Reclamei na empresa onde adquiri o produto e solicitaram a um representante da Herval que fosse avaliar o colchão. Para a minha surpresa o sujeito disse que o colchão está normal, que o afundamento é normal e que isso é natural nesse tipo de produto. Ora, é um total descaso da empresa com o consumidor. Não há como ser normal um produto perder por completo as suas características em tão curto prazo. Quando adquiri o produto, não me foi dito que em alguns meses eu sequer poderia dormir tranquilamente nele, sem amanhecer todo dolorido porque o colchão deformou-se. Lamentavelmente, vejo que terei que buscar meus direitos de consumidor na justiça.

24/05/2022 às 08:59

Olá, Beno! Tudo bem?

Diante da sua manifestação, realizei algumas tentativas de contato com você através do e-mail cadastrado nessa reclamação, porém não obtive retorno.
Desta forma, estamos respondendo publicamente esta reclamação para registro destas tentativas.

Caso você tenha outro meio para contato, por gentileza nos envie por e-mail para o endereço reclameaqui@herval.com.br

Reforço que sigo à disposição para lhe atender!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

Está com problemas com Grupo Herval ?