Reclamação resolvidaResolvido

Produto Essencial

Grupo Herval
Cruz Alta - RS
12/12/2021 às 09:31
ID: 134627023
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Comprei um colchão herval e o mesmo baixou muito. Ao solicitar a troca - pois ainda está na garantia - tanto a loja quanto a fabricante pediram o prazo de 30 dias, queriam recolher o mesmo sem deixar outro no lugar. Estou com a esposa grávida e solicitei a troca imediata, pois não poderia ficar sem o produto por 30 dias. A empresa se mostrou insensível, não atendendo o CDC quanto ao que se refere aos produtos essenciais. Acordamos todos os dias com dores nas costas.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

15/02/2022 às 23:21

Muita demora na resolução, mas resolveu.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Não
Nota do atendimento
4
Bom
Bom
7.9/ 10

Está com problemas com Grupo Herval ?

Reclamar