qualidade inferior ao vendido

Grupo Herval
Florianópolis - SC
23/11/2021 às 07:43

Bom recentemente em 10/09/2021 adquirimos um colchão new Platinun e agora em 23/11/2021 pouco mais de dois meses o colchão já apresenta afundamento na espuma onde a pessoa dorme, e já é possível sentir um calombo no meio do colchão nota fiscal n 000001650 adquirido na loja Stela Giovenardi mobiliário conceito. foi solicitado a fábrica uma visita para verificar e para surpresa emitiram um laudo fajunto informando que não há problema no colchão, de fato, visivelmente não tem, o problema é quando deita ou seja quando usa o produto. em fim resolvi postar para alertar outros consumidores para que não sejam enganados da mesma forma. mostram um produto na loja e entregam outro com qualidade muito inferior. compramos também dois criados mudo no preço de cerca de 800 reais chegando em casa partes que não ficam visíveis é possível observar o uso de pinus uma madeira muito inferior ao apresentado na loja. Em fim muito decepcionado nunca mais . se possível fujam e não foi nada barato, e nem de graça foi pago tudo avista.

09/12/2021 às 08:58

Olá, Neudimar, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Após análise técnica realizada no seu produto, não foi identificado defeito de fabricação, e sim o assentamento natural da espuma, estando assim, dentro das condições previstas em garantia.

Sendo assim, encerramos sua reclamação e solicitamos que você avalie nosso atendimento, para que possamos aplicar, cada vez mais, as melhorias necessárias neste processo.

De qualquer forma, Neudimar, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

09/12/2021 às 09:19

Infelizmente nada fizeram emitiram um laudo fajuto e tiraram o corpo fora, na hora de vender oque mostram tudo é lindo parece até Alice no País das Maravilhas, depois entregam produtos mau acabados e mau feitos principalmente nas partes onde não se vê. um colchão afundar e ficar um calombo no meio depois de 1 mês de uso é o cúmulo. enfim só quero alertar outros consumidores para que não sejam enganado como estou me sentindo fiquem atentos, são desonestos com a qualidade dos produtos.

Está com problemas com Grupo Herval ?