Regence molas ensacadas

Comprei na casas Bahia um colchão e o box regence molas ensacadas da Herval e com menos de 3 meses de uso já apareceram várias deformidades quero saber se tem como me ajudarem pois estou sentindo até dores no corpo por causa dessas deformidades em meu colchão que por sinal não foi barato.espero que me respondam. Meu endereço de e-mail renatarocha282019@gmail.com

04/07/2022 às 09:30

Olá, Renata! Tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Conforme conversamos, como a sua compra foi em loja física, a solicitação de assistência se dá através da loja em que você realizou a compra.

De qualquer forma, Renata, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

Está com problemas com Grupo Herval ?