SEM TELEFONE OU EMAIL PARA CONTATO DA ASSISTNCIA TÉCNICA

Estou tentando entrar em contato com a fábrica dos colchões Herval sem nenhuma resposta. Comprei através da Casas Bahia um colchão da marca relacionada acima e o mesmo está com defeito: Os pés que vieram, ficaram tortos e se quebraram. Estou tentando entrar em contato com a empresa a dois meses e não encontro nenhum meio de comunicação, a garantia seria de 4 meses, mas, como á disse não conseguimos contato.Desde já agradeço.Roselita.

19/05/2022 às 09:28

Olá, Roselita, tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Conforme falamos, a sua troca já foi realizada e sua solicitação já foi concluída.

Sendo assim, encerramos sua reclamação e solicitamos que você avalie nosso atendimento, para que possamos aplicar, cada vez mais, as melhorias necessárias neste processo.

De qualquer forma, Roselita, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

20/06/2022 às 13:08

Foi realizado bom atendimento...

Está com problemas com Grupo Herval ?