Só te um colchão

Grupo Herval
Ribeirão Pires - SP
29/12/2021 às 16:25

Em janeiro desse ano fiz a compra de um colchão na loja de São Caetano casas Bahia paguei à vista a vendedora falou que o colchão era muito bom ela tinha um igual e nunca deu problema passou-se o tempo o colchão começou afundar estava grávida fiquei com muita dor nas costas o meu marido é a mesma coisa fiz a troca do colchão e aconteceu a mesma coisa só que dessa vez eu não estava grávida já tinha o bebê liguei outra vez fiz a troca do colchão e tá do mesmo jeito para pior porque conforme todos os dias a gente dorme ele vai afundando foi uma péssima compra já liguei no SAC duas vezes para vir retirar esse colchão de dentro da minha casa e eu quero meu dinheiro de volta não quero esse colchão aqui mais e até agora não me deram resposta não vieram aqui retirar e nem ligação que os aqui falou que eles iam entrar em contato comigo e até agora nada meu marido passou o dia sem trabalhar com muita dor nas costas teve que ir ao médico por causa desse colchão pelo amor de Deus quero que venha retirar esse colchão mais rápido possível e eu quero meu dinheiro de volta.. Pior marca que tem de colchão essa não compre essa marca colchão Ômega Herval não compre pelo amor de Deus dá uma porcaria você vai ter que trocar em 3 em 3 meses e ainda diz que é mola ensacada eles pensa que tem palhaço é uma sacanagem com consumidor isso daí..

15/02/2022 às 17:49

Olá, Ana! Tudo bem?

Diante da sua manifestação, realizei algumas tentativas de contato com você através do e-mail e número cadastrados nessa reclamação, porém não obtive retorno.

Desta forma, estamos respondendo publicamente esta reclamação para registro destas tentativas.
Caso você tenha outro meio para contato, por gentileza nos envie por e-mail para o endereço reclameaqui@herval.com.br

Reforço que sigo à disposição para lhe atender!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

Está com problemas com Grupo Herval ?