Tecido do colchão se soltou na lateral

Grupo Herval
Jaboatão dos Guararapes - PE
14/06/2022 às 18:51

Comprei o colchão Casal Herval Ômega com Pillow Top e Molas Ensacadas dia 10/01/22 no site Extra.com e recebi dia 04/02/22. Em março começou a soltar umas linhas, como fiapos, eu cortava e mesmo assim soltava mais, até que desprendeu toda lateral do colchão, está com todo tecido solto. Mandei mensagem pelo site mas não respondem. Liguei mas não consegui atendimento. Quero a troca do colchão pois da forma que está só vai degradar ainda mais.

06/07/2022 às 09:34

Olá, Gisley! Tudo bem?

Primeiramente, agradecemos o seu contato em relação ao ocorrido. Esclarecemos que elogios e sugestões são sempre bem-vindos, mas as reclamações também. Com elas, temos a oportunidade de melhorar e proporcionar a melhor experiência possível para nossos clientes.

Quanto à sua reclamação, informamos que os produtos Herval possuem Garantia de Fábrica, de acordo com as normas do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro e da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), que estão especificadas no Certificado de Garantia do seu produto, sendo que a garantia referente ao molejo é de 1 ano e demais componentes estão cobertos pela garantia pelo prazo de até 180 dias a partir da emissão da Nota Fiscal.

Após a análise das imagens verificamos que o seu produto se encontra com sinais de desgaste de uso. Conforme está especificado no certificado de garantia que acompanha o produto, não concedemos garantia para colchões que estejam em condições de mau uso e com defeitos ocorridos por transporte.

De qualquer forma, Gisley, continuamos à disposição em nossos canais de atendimento caso precise de mais alguma ajuda!

Brenda
Equipe de Atendimento ao Reclame Aqui | Grupo Herval.

Está com problemas com Grupo Herval ?