Reclamação respondidaRespondida

Vencimento da garantia

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Realizei diversas tentativas em compor amigavelmente com a Empresa HERVAL, mas infelizmente não obtive êxito nas minhas reclamações, obtive um contato via e-mail por uma senhora chamada BRENDA, mas ficou apenas em um contato por escrito, solicitei que me ligasse ou manda-se seu contato o que não fui atendido, como minha garantia esgotou-se no dia 21/05/22, só me resta neste momento um ingresso em juízo, visto ser um operador do direito, irei buscar uma solução jurídica para tentar buscar o meu Direito. Neste momento deixo mais uma vez meu fone de contato. ( 81) 994087232. Francisco Ricardo ( OAB PE 8866 ).

Compartilhe

Resposta da empresa

08/08/2022 às 12:56

Olá, Francisco. Como vai?

Iniciamos o seu atendimento com intuito de solucionar o problema, no dia 28/02022. Mas, após o dia 02/03/2022 não tivemos mais nenhum retorno no e-mail cadastrado nesta reclamação. Seu número de telefone cadastrado nesse canal é inválido, portanto não conseguimos contato.
Estou finalizando a sua reclamação por falta de retorno!

Agradeço o seu contato e me coloco à disposição para maiores esclarecimentos.

Atenciosamente,
Keisli | Serviço de Atendimento ao Cliente

Bom
Bom
7.2/ 10

Está com problemas com Grupo Herval ?

Reclamar