Atitude indevida por parte da organização

Não resolvido
São Paulo - SP
02/02/2025 às 20:38
ID: 208880563
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um Ingresso Pista Premium para o evento Estação de Verão Show Praia Grande, para o dia 01/02/*******
Chegando no local, por ser um dia com muita chuva, ainda estava vazio e infelizmente achei uma atitude desrespeitosa com quem comprou ingresso Pista Premium, haviam algumas moças do evento distribuindo pulseiras da pista Premium para quem estava na pista comum, apenas pelo fato do setor estar vazio
Enquanto isso, pessoas como eu, pagaram mais caro, justamente para ter um pouco mais de conforto e comidade, perdemos espaço ( e também dinheiro) sem nenhum tipo de aviso prévio ou sugestão de up grade
Fui [Editado pelo Reclame Aqui] e não posso aceitar isso.
Por favor revejam essa atitude e vejam a possibilidade de ressarcimento do valor da diferença entre uma platéia e outra
Aguardo resposta
Compartilhe
Consideração final do consumidor
24/02/2026 às 21:35
Não respondem
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0