Dificuldade de atendimento

Respondida
Campinas - SP
05/09/2016 às 14:57
ID: 20751815
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesTenho um ventilador com Prata com 3 lâmpadas, primeiro pifou o módulo do controle remoto, com apenas 2 meses de uso. Consegui após 2 meses novo módulo, quse 1 mês para ser atendido, no mesmo dia q trocou o módulo, pifou as luzes, as três não estão ascendendo.
O meu problema é que o nó cego do técnico tá me enrolando para verificar o que houve.
Peço ajuda de vocês para que resolva o mais rápido possível.
Aguardo um retorno.
Obrigado
Compartilhe
Resposta da empresa
05/09/2016 às 16:17
Sr. Geraldo boa tarde!
Em nosso site temos algumas assistências que indicamos e que temos contratos com elas .
Se for alguma delas por favor informar qual é destas assistências que indicamos que está lhe dando problema para que possamos intervir .ok
Os produtos HOME LINE ,são de ótima qualidade e dificilmente recebemos reclamações em seus primeiros anos de uso . Gostaria de confirmar se o modelo realmente é da HOME LINE https://******* favor .
O que temos muito é problema realmente com o profissional contratado para instalação .
Muitas vezes por falta de conhecimento deste profissional que os clientes contratam é que ocorrem os maiores números de problemas no produto .
Veja o que precisa e peço que por gentileza mais uma vez se foi algum profissional indicado pelo site da HOME LINE ,nos informar para que possamos tentar ajudar com este problema. ok
Segue o e-mail para informações: *******
Qualquer dúvida, estarei a disposição.
Atenciosamente,
GRUPO HOME LINE.