Não consigo atendimento de assistência técnica e troca de dispensers

Não resolvido
São Paulo - SP
14/12/2018 às 15:08
ID: 41002145
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVenho tentando há três meses em vão fazer a troca de um dispenser quebrado e instalação de mais dois em minha empresa.
Já consegui fazer o pedido por duas vezes (APENAS) neste período. Foi dado um prazo acredito era de 1 semana e ninguém apareceu.
Para piorar, ao longo deste tempo todo, o atendimento telefônico para assistencia técnica simplesmente não atende. Perdi a conta da quantidade de vezes que liguei e fiquei esperando na linha. O mais irônico é que na gravação que fico ouvindo enquanto espero é "Sua ligação é a primeira da fila. Você logo será atendido". Fico a imaginar se eu fosse o terceiro ou quarto.
Neste momento que escrevo esta ligação, já estou há um mês sem conseguir que alguém me atenda.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
11/12/2024 às 23:05
Não obtive respostas! Simplesmente isso e nada foi solucionado. Desisti e segui em diante com outra empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1