Serviços não entregues, solicitação de cancelamento e ressarcimento

Não resolvido
São Paulo - SP
01/09/2025 às 08:18
ID: 225805953
No dia 07/04/2025 firmei contrato com esta empresa para os seguintes serviços:
- Criação de website
- Produção de 500 artigos
- Consultoria administrativa para minha clínica
Desde então enfrento inúmeros problemas e nenhum dos serviços foi entregue de forma adequada.
Três meses após a contratação, já era evidente que a empresa não conseguiria sequer iniciar corretamente o desenvolvimento do website. Solicitei o cancelamento do contrato, mas foi feito um acordo: concederam um desconto em 3 parcelas e prometeram solucionar os problemas. No entanto, as falhas persistiram.
O site foi entregue às pressas, com graves erros, entre eles: as redes sociais cadastradas no site eram de uma empresa concorrente. Solicitei que não fosse publicado assim, mas mesmo assim publicaram com esse erro gravíssimo. Até hoje, após mais de um mês de solicitações, sequer corrigiram este problema básico.
Além disso, o que deveria ser o principal produto do contrato, os 500 artigos adquiridos, não foi entregue até agora: não recebi nenhum artigo.
Ou seja, já se passaram 6 meses e tudo o que contratei para ser solução se transformou em dor de cabeça e prejuízo.
Diante disso, com base no artigo 20 do Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078/90), que garante ao consumidor o direito à reparação ou à restituição do valor pago quando o serviço não é prestado de forma adequada, solicito o cancelamento imediato do contrato e o ressarcimento integral de todos os valores pagos até o momento.
Atenciosamente,
Thiago
Compartilhe
Resposta da empresa
04/09/2025 às 12:50
Olá, Thiago.
Agradecemos por compartilhar sua ******* e entendemos a importância desse atendimento para você. Queremos reforçar que estamos muito comprometidos em resolver sua demanda com agilidade e dedicação.
Informamos que as devidas tratativas serão conduzidas em até 2 dias úteis, garantindo que sua demanda receba a devida atenção e qualidade no atendimento.
Seguiremos acompanhando de perto e manteremos você atualizado(a) sobre cada etapa do processo.
Equipe Reclame aqui IdealTrends.
Réplica do consumidor
09/09/2025 às 10:42
Passou o prazo solicitado e ninguém entrou em contato.
Réplica do consumidor
19/09/2025 às 13:57
Aguardo retorno
Consideração final do consumidor
01/03/2026 às 22:48
Perdi um ano de contrato até que eles ajustassem tudo e mesmo assim, nao ficou 100%
Quem vai ressarcir este valor pago sem retorno?
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0