Fui enganada!!!! Pelo grupo ietaam.

Em réplica
Torres - RS
19/06/2026 às 10:49
ID: 251828789
Eu sou agente da vigilância em saúde com ênfase no combate as endemias ,fiz um curso técnico e fui convencida que era a minha área, só que quando chegou o diploma esta escrito técnico em agente comunitário de saúde, conferi e eles não estão autorizados a dar o técnico que eu preciso, vou ter de fazer em outro lugar, eu quero o meu dinheiro de volta, só adianta trocar a nomenclatura se for autorizado pelo mec, do contrário não.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 08:48
Olá, Cristiane.
Conforme já havíamos informado em nosso contato prévio pelo WhatsApp, a sua solicitação para a adequação da nomenclatura do diploma já está em andamento com o nosso setor pedagógico.
Ressaltamos para você e para todos os nossos alunos que todas as nossas certificações são devidamente autorizadas e registradas perante o MEC e o SISTEC. A alteração solicitada serve justamente para adequar o documento à sua área específica de atuação de forma totalmente legalizada.
Como o seu protocolo já está sendo tratado de forma prioritária, daremos continuidade ao envio dos prazos e atualizações diretamente pelo WhatsApp.
Atenciosamente,
Equipe IETAAM
Réplica do consumidor
12/07/2026 às 13:23
Eu vou avaliar depois de receber o diploma certo.