Estorno de compra

Resolvido
São Bernardo do Campo - SP
02/08/2023 às 21:53
ID: 169413285
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um box bau queen da empresa Incofal Indústria e Comércio Ltda. Me no site da https://******* Pedido*******7 no dia 06 de julho de *******.
Aguardei até dia 26 de Julho a transportadora Plav logística avançada me entregar, para minha surpresa o motorista do caminhão disse que não faria o transporte da minha mercadoria para dentro do elevador, que no máximo ele deixaria no ral de entrada do prédio ao lado do elevador. Achei um absurdo pagar *******,00 de frete e ele se recusar a entregar dentro do meu apartamento. Como não tinha quem me ajudasse, pois meu prédio não tem porteiro e em horário comercial todos estavam trabalhando, e não poderia deixar um box bau queen das 10h as 19h atrapalhando a passagem de moradores, pedi a devolução da mercadoria.
No entanto, as lojas https://******* e nem a empresa me deram nenhum retorno sobre minha devolução e automaticamente o estorno no meu cartão de crédito.
A minha indignação com a Incofal é que eles sabem desse absurdo e mesmo assim continuam a contratar transportadora desqualificada para fazer o transporte de seus produtos, me pergunto se um rapaz seria capaz de descarregar sozinho aquele box do caminhão sem causar avarias no produto?
Talvez seja por isso que alguns comentários têm reclamações sobre peças quebradas e defeitos no produto.
Preciso que façam o estorno da minha compra, para que eu possa comprar novamente de uma empresa que preza pelo bem estar dos seus clientes, estou dormindo em um colchão no chão por conta disso.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/09/2023 às 17:55
Olá,
Infelizmente esse é um problema que enfrentamos com as transportadoras, na nossa região. Nenhuma entrega no andar do cliente, o máximo que aceitam é no hall, e acredite se puder, procuramos fortemente em nossa região empresas que trabalhem com bons preços e que entreguem certinho para tentar ao máximo atender as expectativas dos clientes mas nem sempre isso é possível, nem Jesus agradou a todos.
Ficamos tristes que não conseguimos lhe atender e nem suprir sua expectativa e pedimos desculpas, a tratativa para estorno tem envolvimento da americanas e com certeza você não seria [Editado pelo Reclame Aqui] nesse sentido.
Qualquer dúvida estamos a disposição.
Atenciosamente,
Equipe Incofal
Consideração final do consumidor
15/09/2023 às 14:23
Só lamento por não poder contar com a empresa, pois a entrega foi aguardada por mais de 20 dias é frustrante não poder receber o produto no apartamento.
Ou seja, se você mora em apartamento não conte com a entrega digna do produto.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5