Reclamar dessa empresa

Duque de Caxias - RJ

02/05/2025 às 18:00

ID: 216133221

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Boa tarde, em fevereiro a cooperativa colocar no grupo uma escala para iniciar em março, entrei em contato com a cooperativa, eles me informaram o valor, o local, o horário certinho, aceitei. Infelizmente o pagamento só ia ser 30 de ABRIL, então eu fiz só 4 plantões e pedi pra sair. Então finalmente dia 30 de abril chegou, e o que aconteceu? Infelizmente a empresa Solucoes não fez o pagamento. Mandei mensagem pra eles pra saber a empresa me informou que intensimed simplesmente não repassaram o pagamento pra eles. Pior que mandou mensagem pra soluções e eles pede pra aguardar e já tem 2 dias. Eles só querem saber se chegou no plantão. E outra ele me mandaram um número, mando msg e ninguém responde

Compartilhe